Tenente Dirceu Cardoso Gonçalves

Dedicação plena à segurança

O tenente Dirceu Cardoso Gonçalves tem toda a vida ligada à segurança. Desde a infância via o pai, soldado da então Força Pública do Estado de São Paulo, atuando nas diferentes cidades onde a família se fixou em função da atividade do seu chefe. Ainda jovem, veio para a capital e aqui ingressou na Polícia Militar, onde fez carreira e integrou os mais destacados grupos de defesa social e combate à criminalidade.

Sua atividade não ficou restrita à corporação. Desde muito cedo participou de atividades associativas de defesa aos interesses dos policiais e teve interesse especial pela segurança em condomínios e por outras ações que, bem executadas, redundam na redução da criminalidade. Buscou informações, estudou e ofereceu sugestões aos mais diferentes processos de estabilidade condominial. Sempre diz que o condomínio de hoje é aquele espaço que, por ser fechado, proporciona o aconchego e o bom relacionamento dos seus moradores similar àquele dos bons tempos da cadeira na calçada. Defende o condomínio como espaço sagrado que mantém seus moradores e colaboradores a salvo da violência.

Fundador da Aspomil, em 1997, Dirceu Cardoso Gonçalves tem larga folha de serviços prestados aos mais diferentes segmentos da segurança, tanto pública quanto privada. Agora  volta seu trabalho para síndicos, porteiros, zeladores e moradores de condomínios. O faz como mais um trabalho social.
we.digi - agência digital
Copyright © 2020 Todos os direitos reservados: Segurança em Condomínios