Rapaz invade condomínio de Dani Russo de madrugada e cantora aciona segurança

Rapaz invade condomínio de Dani Russo de madrugada e cantora aciona segurança

A cantora de funk Dani Russo passou por uma situação um tanto quanto inusitada na madrugada desta segunda-feira (14). A morena contou em seu Stories no Instagram que estava assistindo filme de madrugada com o namorado e um primo em sua residência, quando um rapaz apareceu batendo em sua janela.

Dani Russo contou que era por volta das três horas da manhã quando o rapaz que aparentava ter uns vinte e cinco anos, apareceu batendo em sua janela pedindo para a cantora abrir a porta. ”Três horas da manhã me aparece um cara na janela de vidro da minha sala”, contou Dani, que depois viu que na verdade eram dois rapazes.

O namorado da cantora Chris Leão saiu da casa para falar com os rapazes. ”O Christian saiu la fora para ver qual é a do cara ai o cara ”eu vou entrar ai para fumarmos um narga” ”, relatou a cantora em meio a risos. Dani Russo disse que imediatamente chamou a segurança de seu condomínio que deteu o rapaz.

 

Dani Russo Manda Recado

Imagem: Reprodução/Instagram

Após o acontecimento em sua residência de madruga, Dani Russomandou um recado para os fãs, querendo evitar que o fato aconteça novamente.

”Quem me conhece sabe que eu tenho o maior respeito do mundo por todos os meus fãs, mas vir três horas da manhã na minha casa, dois marmanjo, […] batendo na minha janela, falando que vai entrar dentro da minha casa pra fumar um narga e eu nunca nem vi na vida. Não façam isso”, disse a cantora.

A funkeira ainda disse que tem um serio problema de querer ”sair na mão”. Mas a morena também fez os fãs se colocarem no lugar dela antes de criticarem e disse que se for um fã conhecido que aparecer em sua casa, ela irá receber com o maior carinho.


Compartilhe essa página

Deixe seu comentário