Assinatura de parceria em prol da segurança em condomínios marca abertura do Enacon

O secretário de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira, o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary; e o vice-presidente Hubert Gebara assinaram hoje (4) o termo de cooperação no âmbito do Programa City Câmeras

Assinatura de parceria em prol da segurança em condomínios marca abertura do Enacon

O secretário de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira, o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary; e o vice-presidente Hubert Gebara assinaram hoje (4) o termo de cooperação no âmbito do Programa City Câmeras

Mais de 300 pessoas acompanharam a solenidade de abertura do Encontro das Administradoras de Condomínios (Enacon Secovi-SP 2017), na sede do Secovi-SP nesta quarta-feira, 4/10, marcada pela oficialização do termo de cooperação entre a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e o Sindicato da Habitação no âmbito do Programa City Câmeras. Assinaram o documento o titular da secretaria, José Roberto Rodrigues de Oliveira, o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, e Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios da entidade. 

O secretário destacou a importância do apoio do Secovi-SP na divulgação do programa para os condomínios, salientando o papel decisivo da sociedade na prevenção dos delitos. "Com essa parceria, o Programa City Câmeras ganha corpo", destacou o secretário, informando que São Paulo tem cerca de um milhão de câmeras e o City Câmeras pretende reunir muitas delas em uma única plataforma. "Já temos 550 câmeras sem gastar um centavo do recurso público. A participação da sociedade nesse processo é fundamental. São as pessoas participando da segurança pública."

Desde a prancheta - O presidente Flavio Amary destacou a importância do envolvimento e participação das administradoras desde o início do processo de produção do imóvel.  "São elas que têm a real experiência sobre o que mais agrada (ou desagrada) os clientes de quem executa loteamentos ou edificações. São elas que podem fornecer diretrizes para que os condomínios tenham maior eficiência e maior economia”, disse.

O vice-presidente Hubert Gebara reiterou, afirmando que a administração do condomínio é o ponto final do longo processo que envolve a realização de um empreendimento imobiliário. "Quando os incorporadores ou loteadores concluem sua tarefa, a operação dos empreendimentos e a qualidade de vida de seus usuários ficam sob nossa responsabilidade."

Inovação e gestão competente - Gebara também enfatizou a importância de as administradoras oferecerem soluções aos seus clientes. "Para isso, as administradoras precisam se modernizar e acompanhar a evolução do setor imobiliário e de seus clientes. Esta sintonia fina é obrigatória", afirmou, adicionando que somente com inovação e competente gestão obtém-se a fidelização dos clientes.

"Nosso compromisso com as empresas é manter o padrão da construção do condomínio. É assim que captamos os clientes incorporadores e loteadores, preservamos e valorizamos nossa imagem perante potenciais compradores ou investidores de futuros lançamentos. Manter o adquirente satisfeito com aquilo que comprou para usar ou alugar alavanca a venda de novos produtos e a ajuda o mercado imobiliário a produzir mais", resumiu Gebara. 

Sob o tema "Inovação, gestão e fidelização", o Enacon prossegue nesta quinta-feira, 5/10, com palestras sobre questões jurídicas, tecnologia e motivação, além da apresentação de um modelo internacional de gestão condominial. 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário